Conjunto Alto Alegre celebra tríduo festivo em honra a sua padroeira

A Paróquia do Alto Alegre, em Fortaleza celebra a partir de hoje, 23, até o dia 27 o tríduo e festa a padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A programação diária inicia a partir das 19h, com orações a Nossa Senhora e Missa transmitidas pelo Facebook paroquial.

Esse ano a temática “Unidos aos corações de Jesus e Maria pelo fim da pandemia”, impulsiona os devotos marianos a suplicarem para que cesse o momento trágico que a humanidade está atravessando. Nos corações da mãe e do filho residem a esperança, a força e o alento que tantas pessoas precisam.

O agendamento para participar é feito pelo WhatsApp da secretaria paroquial (85) 3274-8234 e (85) 98765-5077. A Igreja Matriz fica situada à Rua 10, 105, Conjunto Alto Alegre, São Bento.