Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

Almoço de acolhida de Dom Rosalvo

12 respostas

  1. Depois de tantos almoços e jantares em minha casa, Dom Rosalvo agora e recebido pelo povo cearense. Que vossas familias assim como a nossa o acolha em seus lares com muito amor e carinho. Dom Rosalvo e uma pessoa humilde e de uma inteligencia inconfundivel. Que Deus esteja iluminando seus passos cada dia mais. Em nosso peito restam as boas lembranças e a saudade que invade nossso coração. Obrigada Deus pela amizade de Dom Rosalvo… Abraços a todos e uma feliz e santa Páscoa…

    1. Faço minhas, tuas palavras, apesar dele só ter almoçado uma vez em minha casa, mais foi com muito amor! Seja muito feliz DOM ROSALVO! O povo Salesopolense nunca te esquerá, e sempre te respeitará, sempre irá morar em nossos corações, assim como tenho certeza que moraremos em seu…

  2. Mantive dois contatos com dom Rosalvo. O primeiro quando ele desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Foi a minha primeira entrevista com ele. O segundo, durante a procissão final da "Missa da Unidade". Pareceu-me ser uma pessoa de Deus e muito humilde.
    Que deus o abençoe e o guarde.
    Do,
    José Maria Melo

  3. Equipe de Nossa Senhora de Fortaleza, receba o nosso amigo e conselheiro espiritual dom Rosalvo com muito carinho, pois o senhor fez em nos maravilhas e santo é seu nome dom Rosalvo.
    Equipe de Nossa Senhora da ajuda de Salesopolis, Setor Mogi das Cruzes

  4. Dom Rosalvo, nós te AMAMOS, não temos nem muitas palavras para expressar nossa felicidade, por o senhor ter sido escolhido por DEUS e pelo SANTO PADRE O PAPA BENTO XVI, para ser um novo BISPO, mais tambem nossa saudade está sendo muito forte e dolorosa, por isto agradeço ao povo CEARENSE, que tem te recebido com mutio carinho! Sempre que o senhor puder nos deixe uma mensagem através deste. Forte abraço e fique com DEUS.

  5. Dom Rosalvo,ficamos felizes em ver suas fotos junto do povo cearense,que tem te recebido com muito carinho.Que Deus te abençoe e o guarde. IONE JOSE MIRANDA(sabesp SALESOPOLIS).

  6. Nós lhe agradecemos por tudo que fez em nossa cidade de Salesópolis, Fortaleza também o merece. Padre Edinei da diocese de Mogi das Cruzes-SP

    1. FICO TB. FELIZ PELO PRESENTE QUE NOSSA DIOCESE RECEBEU… UM PASTOR SIMPLES E HUMANO.

      PE. EMILIO CASTELO

  7. Dom Rosalvo ficamos felizes em ver suas fotos como Bispo em Fortaleza, sentimos saudades e somos felizes porque fizeste parte da nossa vida na comunidade N. S. Aparecida, hoje quase Paróquia em Arujá. Que Deus esteje com o senhor nesta nova caminhada. Abraços de seus amigos João Cesario e Cida.

  8. Que o Senhor tenha um santo episcopado,e que Nossa Senhora esteja sempre do seu lado nos momentos em que mais precisares

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais