Agentes de Pastorais participam de Formação sobre a CF 2017

Acontece nesta sexta-feira, 20, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, o Encontro preparatório sobre a Campanha da Fraternidade 2017(CF-2017).

Aproximadamente 50 representantes das paróquias, Pastorais, Movimentos  e das Regiões Episcopais São José, Nossa Senhora da Assunção, Bom Jesus dos Aflitos, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora dos Prazeres, Nossa Senhora da Palma e São Francisco das Chagas passaram este dia estudando o Texto Base da CF- 2017 que tem como tema ” Fraternidade: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida” e o lema ” Cultivar e guardar a Criação”.

A formação destes agentes tem como finalidade repassar e trabalhar a CF – 2017 nas suas paróquias e comunidades.

No dia 1º de março de 2017, Quarta-feira de Cinzas  acontece o lançamento da Campanha da Fraternidade em todo Brasil, em  âmbito Nacional. Regional, Diocesano e Paroquial. Fique atento!

Fotos by Marta Andrade – Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza e Pascom