A Pastoral da Sobriedade no ano da misericórdia realiza Semana Nacional de Combate as Drogas

A Pastoral da Sobriedade no ano da misericórdia realizará de 19 à 26 junho de 2016 a Semana Nacional de Combate as Drogas, onde vai  ser realizada uma Celebração Eucarística, na Catedral de Fortaleza às 18h30min no 19 de junho,  juntamente com a promoção Humana do Shalom , Brasil sem Drogas , FrenteBRContraDrogasCEARÁ.

E no dia 26 de junho, às 16h30min, na Avenida Beira Mar a Pastoral da Sobriedade juntamente com as mesmas entidades realizará uma caminhada de prevenção das drogas.pastoraldasobriedade

Nesta semana convocamos toda igreja e seus MOVIMENTOS ,PASTORAIS ,CEB’s E ORGANISMO, tanto na celebração dia 19 de junho e na caminhada de prevenção asa drogas no 26 de junho em alusão o dia mundial de combate as drogas , na Av. Beira Mar  saindo do antigo Hotel Esplanada, onde poderemos juntar forças e mostrar que estamos unidos contra esse mal, que destrói famílias  e leva jovens e não escolhe classe em cor para acabar com vidas e levar tatos ao caminho sem volta, mais é uma ocasião para mostrarmos que pra Deus tudo tem jeito. Vamos todos evangelizar juntos .

Entre os dia 19 à 26 de junho de 2016 haverá eventos e palestras de prevenção nas comunidades que tem a Pastoral da Sobriedade e as que convidarem para devida palestra.

SOBRIEDADE E PAZ , SÓ POR HOJE GRAÇAS A DEUS!

Coordenação da Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza.

Contatos: WERLES – (85) 988913921, GUTEMBERG (85) 986315089, ALDA (85) 989272190, COSMO  (85) 988667595.

Por Gutemberg Bizerra – Secretário da PS de Fortaleza