3ª Romaria do Deni na Comunidade Lagoa do Serrote em Ocara-CE

É com imensa alegria que o convidamos a participar da 3ª Romaria do Deni que se realizará dia 23 de julho de 2017, no Assentamento Deni, na Comunidade Lagoa do Serrote, Paróquia Sagrada Família, Cidade de Ocara. Na ocasião iremos rezar e refletir sobre o tema: “Nenhuma família sem casa, nenhum camponês sem terra, nenhum trabalhador sem direitos”.

Segue abaixo programação:
5h – Saída da Igreja Matriz em carreata passando pelas comunidades: Bairro São Pedro, Vila São Miguel, Sereno, Croatá e Placa José Pereira;
6h30 – Cruz do Deni – ponto de acolhida e um pouco do relato da história do Deni;
8h – Saída em caminhada para o Assentamento;
9h – Chegada o Assentamento e Café da manhã;
9h30 – Missa

Para mais informações:
Telefones: (85) 99174-7133 / (85) 99177-9466 / (85) 99166-4678 / (85) 3222-1000 / falar com Aniele Silva ou Analice Lopes.
E-mail: [email protected]
Facebook: Paróquia Sagrada Família Ocara.

Por Analice Lopes, Articuladora Paroquial