35 Anos de Ordenação do Pe. Zé Teixeira

Dia 5 de junho de 2011 completaram-se 35 anos de Ordenação do Pe. Zé Teixeira, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Nova Metrópole – Caucaia, CE. Foi ordenado pelas mãos do saudoso cardeal D. Aloísio Lorscheider na Igreja São Judas Tadeu, Bairro São Gerardo, dia 5 de junho de 1976.

Também no dia 5 aconteceu na Paróquia um encontro de Formação Missionária. Foi um dia pleno de atividade e ação de graças.

Às 7 horas,  iniciou a Eucaristia com a presença representativa de todas as Comunidades da Paróquia. Às 8h30min saboreou-se um farto café festivo com as pessoas que vieram para o encontro de formação missionária que se prolongou até às 13 horas.  Às 17 horas, aconteceu a Primeira Comunhão de crianças na Comunidade SS. Trindade. Às 19 horas,  foi a Eucaristia com a presença de antigos amigos da caminhada; entre eles, o Vigário Geral Mons. João Jorge.

No final, um jantar entre amigos cheio de recordações, lembrando velhos e novos tempos com votos de felicidade presente e futura.

As fotos significam memória, vivência, amizade e gratidão (veja as fotos)