2° Encontrão da Pastoral da Pessoa com Deficiência do Jardim Iracema

A Paróquia Santo Antônio de Pádua do bairro Jardim Iracema comunica que a Pastoral da Pessoa com Deficiência realizará seu 2° Encontrão das Pessoas com Deficiência. O mesmo acontecerá no sábado, dia 01 de setembro de 2018, das 8h às 16h, na quadra esportiva da Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, situada à rua Alberto Ferreira, 230 – Jardim Iracema.

O encontrão tem como tema: “Celebrando os 10 anos de convenção sobre dos direitos das Pessoas com deficiência”. O objetivo é animar as pessoas com deficiência a se organizarem em seus bairros, (associações), paróquias e comunidades na luta por uma sociedade acolhedora e inclusiva.

Informações com o Secretário: Antonio Fernando de Lima Almeida pelos telefones (85) 3284-4696 Celular: (85) 98414-1488.