13º Intereclesial das CEBs

O 13º Intereclesial das CEBs aconteceu de  7 a 11 de janeiro em Juazeiro do Norte (CE). O momento, além de partilhar a vida, as experiências e as reflexões das CEBs, foi também de fazer memória viva da caminhada da Igreja, revelar com mais clareza a situação de sofrimento e resistência dos povos e expressa a biodiversidade do planeta terra.

Participaram e colaboraram com a realização do 13º Intereclesial 5.036 pessoas, sendo: 4.036 delegados dos 18 regionais da CNBB: 2.248 mulheres e 1.788 homens. Os bispos presentes somam 72; os padres, 232 e os religiosos e religiosas, 146. Representantes de 75 comunidades indígenas; de 20 de outras Igrejas cristãs, 35 de outras religiões, 36 estrangeiros e 68 assessores e membros da coordenação ampliada.

Fotos, por Regina Pereira – Pastoral Carcerária.

Fotos, por Ivo Sousa.

Fotos, por Francisco Vladimir – Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza.

Uma resposta

1. participar do décimo terceiro intereclesial foi uma benção de deus na minha vida. zacarias de jesus.