XXXVIII Encontro Nacional da Juventude Mariana

Nos dias 20 a 23 de julho deste Ano Nacional Mariano de 2017, acontecerá o XXXVIII Encontro Nacional da Juventude Mariana, desta feita em Salvador, com delegações de diversas cidades do Brasil. Tema Central “FAZEI TUDO O QUE ELE VOS DISSER” Sub tema “JUVENTUDE MARIANA, VOLUNTÁRIOS DA MISERICÓRDIA”.

O encontro é específico e direcionado a representações da Juventude das Congregações Marianas do Brasil, oportunidade de troca de experiências, formação e atualização, ficará centralizado na Organização Fraternal S. José, Av. Luiz Tarquinio, 18 próximo ao largo de Roma, Salvador-Bahia.

No dia 20 a missa de abertura às 18h será Presidida pelo Pe. Josué, Assistente do Setor da Juventude – Arquidiocese do Salvador. O dia 21 pela manhã terá participação do Arcebispo de Salvador, D. Murilo Krieger, falando Jovens Marianos, neste Ano Jubilar Mariano. Oportunidades externas, momentos extraordinários serão promovidos pela Juventude Mariana do Brasil aberta ao público em geral com a programação seguir:
21 DE JULHO – SEXTA-FEIRA,
16h: Missa no Santuário da Imaculada Conceição da Mãe de Deus – Largo de Roma
18h: Terço da Juventude Mariana em homenagem aos 300 anos de Aparecida- Largo de Roma
22 DE JULHO – SÁBADO,
09h: Caminhada da fé de Roma ao Bonfim com o Terço da Juventude Mariana lembrando o Centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima.
10h30 Missa na Basílica do Senhor do Bonfim.
23 DE JULHO – DOMINGO,
07h30 Missa na Igreja da Boa Viagem