XIII Assembleia Arquidiocesana da Pastoral do Povo da Rua

Os agentes da Pastoral do Povo da Rua(PPR) da Arquidiocese de Fortaleza, estarão reunidos em sua XIII Assembleia Arquidiocesana de Pastoral nos dias 27 e 28 de janeiro, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”.

O tema motivador será “ Cuida-se para melhor realizar a missão”. Para a coordenação da PPR  estar  diante de tantos desafios, não se pode perder a esperança nem desanimar na caminhada. Para isso, haverá um momento durante a assembleia de cuidar do cuidador, afim de fortalecer e animar a comunidade para melhor conviver e servir junto ao povo da rua.

E, ainda, uma análise de conjuntura, painéis avaliativos e o planejamento da ação pastoral na Arquidiocese para o ano de 2018.

Informações: 85 3388-8706