Visita Pastoral Missionária

De 20 a 22 de março, na Paróquia Nossa Senhora das Graças e São Pedro, na Tabuba, Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres, acontece a Visita Pastoral. As inscrições para os padres e leigos que participarão estão sendo feitas em cada paróquia da Região e devem ser entregues na Secretaria da Região Episcopal, pois foram enviadas as fichas de inscrição para cada uma.

Pe. Marcílio Jerônimo, vigário episcopal e padre Antônio Henrique, pároco, esperam todos os missionários para este momento de evangelização.

Informações: Secretaria da Região, com Maria José Laurino. Telefone: (85) 8758 3402.