Última live do ciclo de subsídios da CF 2024 acontece na quinta, 8, com tema “Economia de Francisco e Clara”

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) apresenta nesta quinta-feira, 8 de fevereiro, às 10h, a última live do ciclo que apresentou os subsídios preparados para animação e celebração da Campanha da Fraternidade 2024 que tem o tema da “Amizade Social” como foco.

Deste vez, a live vai apresentar a série de podcasts com o tema da “Fraternidade e Amizade Social na economia de Francisco e Clara”. Os convidados para apresentar a produção são o Eduardo Brasileiro e Peterson Prates, ambos membros da Articulação Brasileira pela Economia de Francisco e Clara.

Eles apresentarão a série de podcasts que serão publicados sobre o tema “Economia de Francisco e Clara” toda quarta-feira no período quaresmal. Nele, são encontradas formas próprias e enriquecedoras de se tratar e aprofundar o tema da CF. Pode ser utilizado para enriquecimento pessoal ou em grupos.

A live pode ser assistida aqui: