Subsídio Mariano é lançado pelo Regional NE 1

O Regional NE 1 lança o subsídio do Mês de Maio, com o tema: “Com Maria, queremos ser uma comunidade solidária e sem fome”, o material estará disponível virtualmente (07 primeiros encontros) e em forma impressa a venda na CNBB e demais parceiros da entidade.

Com alegria e esperança, o nosso Regional NE 1 da CNBB, através de nossa equipe de Elaboração, apresenta o subsídio para o mês de maio de 2023. Ele pode ser rezado em família, nas comunidades, nas escolas, no trabalho“, reflete dom Valdemir Vicente, secretário do regional.

O subsidio do Mês de Maio se encontram roteiros para os 31 dias do mês mariano, além de orações, jaculatórias, refrão meditativo entre outros. Para dom Valdemir Vicente, “é com Maria que queremos ser comunidade e juntos superar toda forma de fome da humanidade”.

A versão impressa estará disponível no Regional e nas demais parceiras após o dia 07/05, custando R$ 3,00 a unidade e R$ 2,70 a revenda acima de 100 unidades.

Segundo a Assessoria do Regional NE 1 “Houve um contratempo na chegada dos livros para o mês de maio. Assim, a solução encontrada foi disponibilizar em PDF os encontros da semana de 1° a 7”.