Setor Juventude da Arquidiocese tem nova Equipe Executiva

No último dia 19 de dezembro aconteceu a escolha da Equipe Executiva do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza para o Biênio 2021/2022. A reunião aconteceu na Igreja de Santa Teresinha, no Caça e Pesca e contou com a presença de Dom Júlio César e dos representantes das regiões, movimentos, congregações e novas comunidades que trabalham com as juventudes.

Na ocasião também foi apresentado o novo Assessor Eclesiástico para as Juventudes da Arquidiocese de Fortaleza, Padre Wesley Sousa. A Coordenação Executiva do Setor Juventude da Arquidiocese de Fortaleza tem como objetivo integrar as diferentes expressões que trabalham com a evangelização dos jovens, sejam elas as pastorais, movimentos, serviços, congregações ou novas comunidades, para que cada vez mais a Igreja conte com o protagonismo juvenil. O trabalho evangelizador dessa equipe representa um importante espaço de diversidade e, sobretudo, de unidade.

COORDENAÇÃO EXECUTIVA – BIÊNIO 2021/2022

BISPO REFERENCIAL