Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Série de podcasts aprofunda temáticas da Cartilha de Orientação Política 2022

Neste ano, além da produção da cartilha de Orientação Política para as Eleições, o Regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) fez uma parceria com a Signis Brasil Rádio – Rede Católica de Rádio (RCR) e a Pascom Brasil para a produção de podcasts a partir do material.

Os temas da cartilha serão aprofundados na série intitulada “A política melhor”, conduzida pela jornalista e assessora do Regional, Karina de Carvalho, pelo radialista e membro da diretoria da Signis Brasil Rádio, Jorge Teles, e pelo coordenador-geral da Pascom Brasil, Marcus Tullius.

Serão 20 episódios, publicados semanalmente às quintas-feiras, nos quais serão convidados especialistas e peritos para abordar os temas da cartilha. O episódio de estreia será nessa quinta-feira, 28 de abril, com o tema “A Igreja Católica e a Política”, abordado pelo secretário-geral da CNBB, dom Joel Portella Amado.

Confira a notícia na íntegra.

Fonte: CNBB

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais