Semana Santa na Catedral Metropolitana de Fortaleza

A Catedral Metropolitana de Fortaleza terá com a seguinte programação para Semana Santa:

Dia 20 de março – Domingo de Ramos

Às 8h, Bênção e Procissão (saída da Igreja de Cristo Rei) presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.

Às 8h30min, na Catedral Metropolitana, Missa Solene presidida por Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza.

Durante este dia também acontecerá missas nos seguintes horários: às 10h, 12h, 18h30min e 20h.

Dia 24 de março – Quinta-feira

Às 8h, Missa da Unidade (Santos Óleos) presidida por Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza e concelebrada por todo o clero.

Às 18h30min, Missa da Ceia do Senhor (Lava-pés), presidida por Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza.

Dia 25 de março – Sexta-feira

Às 9h, Celebração das Horas com Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza.

Às 15h, Celebração da Paixão e Morte do Senhor, seguida de procissão do Senhor Morto com Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza.

Dia 26 de março – Sábado

Às 9h, Celebração das Horas com Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza.

Às 20h, Solene Vigília Pascal.

Dia 27 de março – Domingo da Ressurreição

Missas às 10h e 12h.

Às 18h30min, Missa Solene da Ressurreição, presidida por Dom José Antonio, arcebispo de Fortaleza, seguido de procissão do Senhor Ressuscitado.

Informações pelo telefone (85) 3231. 4196  ou (85) 9 8657.9622 na Secretaria da Catedral.

Capa-Programação-Semana-Santa-2014