Semana Nacional da Vida 2023: Celebrando a Vida e a Adoção

Dioceses, paróquias e comunidades em todo o país estão unidas na celebração da Semana Nacional da Vida até o dia 8 de outubro. Esta iniciativa é promovida pela Comissão Episcopal para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com o tema deste ano sendo “Adoção: Amor com laços do coração”.

Atividades em Fortaleza:

ATO PRÓ-VIDA: Praça da Imprensa (Av. Desembargador Moreira / Av. Antônio Sales

Promoção: Novas Comunidades e RCC

Programação:

– Abertura às 08h com a palavra dos organizadores do evento.

– Música ao vivo durante o evento.

– Recitação do Santo Rosário e

– Atividades de rua, incluindo exibição de faixas em sinais e distribuição de panfletos.

– Encerramento às 11h30 com a Santa Missa na Igreja São Vicente de Paulo, bairro Dionísio Torres, Fortaleza.

Contato: Timá (85) 99635-7359

Ações em nível Nacional:

– Os regionais são incentivados a enviar vídeos de testemunhos de adoção com até um minuto de duração, para serem compartilhados nas redes sociais da Pastoral Familiar.

– Manifestações públicas em defesa da vida dos nascituros são encorajadas, em resposta à votação da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) número 442, que busca a descriminalização do aborto no Brasil.

Assista ao vídeo motivacional compartilhado pela Pastoral Familiar para a Semana Nacional da Vida [aqui]

Em nível Nacional participe nas redes sociais:

Ao participar das celebrações e atividades, registre o momento nas redes sociais utilizando a hashtag #SNV2023 e marque o perfil da Pastoral Familiar [@pastoralfamiliarcnbb]

Saiba mais sobre a Semana Nacional da Vida 2023 [aqui]