Seca no Ceará: Coletiva de Imprensa com os bispos do Ceará

racionamento_de_aguaOs Bispos do Regional Nordeste I da CNBB, que compõe o Estado do Ceará, participam de 18 a 21 de novembro de 2013 da Reunião do Conselho Episcopal Regional (CONSER) na Casa de Encontro Maria, Auxílio dos Cristãos no bairro Cajazeiras, Fortaleza.

Diante da realidade cruel e desumana dos milhares de cearenses que sofrem com a seca e suas consequências, os Bispos do Ceará e representantes da Cáritas Regional concederão uma Coletiva sobre a preocupação eminente da atual situação do Semiárido, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 20, às 9 horas, na Casa de Encontro Maria Auxílio dos Cristãos, situada na Avenida Frei Cirilo, 2915 – Cajazeiras.

Concederá a entrevista Dom José Haring, ( Presidente do Regional Nordeste I e Bispo de Limoeiro do Norte ), Dom Antônio Roberto Cavuto, (Bispo de Itapipoca e Presidente da Cáritas Regional) e Alessandro Nunes ( Assessor Técnico da Cáritas Regional).

Coletivo de Imprensa

Local: Casa de Encontro Maria Auxílio dos Cristãos, situada na Avenida Frei Cirilo, 2915 – Cajazeiras.

Data: Quarta-feira, dia 20

Horário: 9 horas

Contato: Marta Maria Andrade, Coordenadora de Comunicação do Regional Nordeste I da CNBB: (85) 3388.8703 ou (85) 9921.6742

Imagem: Blog Portal Cedro