São Pedro Julião Eymard é festejado na Paróquia Santíssima Trindade, José Walter

A Paróquia Santíssima Trindade, no bairro José Walter realiza nos dias 30 e 31 de julho e 01 e 02 de agosto, Tríduo Festivo à São Pedro Julião Eymard. São convidados a participar todas as comunidades que formam a paróquia. A programação é a seguinte: no dia 30 de julho, às 19h30min, na Igreja Matriz, Celebração Eucarística de abertura presidida pelo Pe. Ruy – pároco; Dia 31 de julho, às 19h30min, na Igreja Matriz, Palestra com o tema “A Vida e Missão de São Pedro Julião Eymard” tendo como assessor Pe. Silvaldo; Dia 01 de agosto, às 19h, na Quadra Paroquial, Adoração feita pelo Diácono Rocha; Dia 02 de agosto, às 19h30min, na Igreja Matriz, encerramento do Tríduo uma Missa.

Triduo---São-Pedro-Julião-Eymard---2013400

Informações pelo telefone (85) 3291 1835, na Secretaria Paroquial.