Santuário de Adoração realiza Hora Santa Eucarística pelas vítimas do terremoto na Turquia e Síria

Na Hora Santa Eucarística de hoje, 9, nos uniremos em oração pelos familiares e as vítimas do terremoto da Turquia e da Síria, após a missa das 18h15min, no Santuário de Adoração/Paróquia São Benedito, no Centro de Fortaleza.

“O número de mortos no terremoto que atingiu a Turquia e a Síria, na noite entre domingo e segunda-feira, ultrapassa os 17 mil, são 12.873 na Turquia e 2.902 na Síria. Os feridos são quase 63 mil, e centenas ainda estão sob os escombros, à espera de ajuda”. (Vatican News)

Mais informações: (85) 3221-6264

Fonte: Santuário de Adoração/Paróquia São Benedito