Rumo à III Festa da Vida

Dia 11 de novembro último, com o objetivo de animar e organizar ainda melhor a Festa que se aproxima,  foi realizado no Centro Pastoral Maria Mãe da Igreja reunião com membros das equipes de trabalho e tendas da III Festa da Vida.

O grito “A criação geme, a vida renasce: cuidemos da Vida” torna-se cada vez mais forte e encontra eco nas pessoas e nos muitos trabalhos realizados por várias organizações e pastorais, dentro e fora do âmbito da Arquidiocese de Fortaleza. É bonito, é animador perceber tantas pessoas envolvidas, tantas expressões concretas de solidariedade, tantas ações em favor da vida.

Foram confirmadas as tendas: Cuidando da Saúde; Pessoa Idosa; Terra-água-meio-ambiente; Afrodescendentes; Dependência Química; Pessoas com Deficiência e Pastoral dos Surdos; Cuidando da Vida (Carcerária); Economia Solidária; Juventudes; Criança e Adolescente; Família, Povo da Rua.

Haverá nova reunião dia 2 de dezembro, às 18 horas, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, com o objetivo de celebrar e fortalecer a mística da Festa da Vida e fazer os últimos encaminhamentos.

Participe!
 Adquira sua camiseta!
 Entre nesta Festa!

Dia 11 de dezembro, das 10 às 16 horas,
Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Otávio Bonfim

Leve seu almoço, suco, para a grande mesa da partilha.

Informações:

– Setor de Comunicação da Arquidiocese, com Janayna (85) 3388-8703

– Secretariado de Pastoral, com Rosélia ou Hilda (85) 3388-8701.

Fotos: