Reunião de preparação para o Arraiá da Juventude

Neste sábado, 26, às 10h, acontecerá uma reunião de organização para o ARRAIÁ DA JUVENTUDE RUMO À JMJ, na Paróquia Senhor do Bonfim (Rua Padre Anchieta, 400, Monte Castelo, próximo ao supermercado Frangolândia). Todos os representantes das paróquias localizadas nas regiões São José, Bom Jesus dos Aflitos e Nossa Senhora da Assunção estão convocados a se fazerem presentes neste encontro que discutirá os principais ajustes para o São João da Juventude. O ARRAIÁ DA JUVENTUDE RUMO À JMJ é um evento de preparação para a Jornada Mundial da Juventude. A reunião ocorrerá, às 10h, na Paróquia Senhor do Bonfim. Não faltem!

Mais informações pelos telefones (85) 9944.8378 com Pe. Gilson Soares ou (85) 8874.6272 Rodrigo Neto.