Região Nossa Senhora dos Prazeres promove Encontro das Secretárias Paroquiais

regiao-n-sra-prazeresA Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres promoverá no próximo sábado, dia 25 de maio, das 8 horas às 12 horas, o encontro das secretárias das paróquias e áreas pastorais de sua Região. O encontro acontecerá na nova Sede da Região, situada no novo endereço, Rua Padre Alfredo Nesi, 68, Bairro Guadalajara. A pauta do encontro será a abordagem dos Processos do Batismo e do Casamento. O assessor será Padre Josileudo Queiroz. A Região Nossa Senhora dos Prazeres é composta de 10 paróquias: Paróquia Santo Antônio (Capuan), Paróquia Nossa senhora dos Prazeres (Caucaia), Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Conjunto Nova Metrópole), Paróquia Nossa senhora do Carmo (Croatá), Paróquia Nossa Senhora das Graças (Parque Potira), Paróquia São Luís Gonzaga (Pecém), Paróquia São Geraldo Magela (Planalto Caucaia), Paróquia Nossa senhora das Graças ( Icaraí), Paróquia São Gonçalo do Amarante ( São Gonçalo) e Paróquia São Vicente de Paulo ( Tabapuá). Ainda, compõe a Região 3 Áreas Pastorais: Área Pastoral São José Operário ( Araturi), Área Pastoral Santa Terezinha do Menino Jesus ( Conjunto Marechal Rondon) e a Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima ( Guadalajara). Na coordenação da Região está Padre Antônio Alves, Vigário Episcopal.

Outras informações sobre o encontro através do telefones (85) 3342-3910 ou (85) 8758-3402 com Mazé Laurindo.