Região Nossa Senhora da Assunção comemora 47º Dia Mundial das Comunicações Sociais com Flash Mob

social_network_jpgEm comemoração ao 47º Dia Mundial das Comunicações Sociais a Pastoral da Comunicação da Região em parceria com as Pastorais de Comunicação da Paróquia Santo Antônio de Pádua, Área Pastoral São Francisco, Paróquia Cristo Redentor, Paróquia São Pedro e São Paulo, Paróquia do Conjunto Ceará, Área Pastoral Nossa Senhora, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Paróquia Nossa Senhora das Graças, estará promovendo o Momento da Comunicação. Este evento acontecerá nessas paróquias e áreas citadas entre os dias 2 e 17 de maio. Serão realizados: Flash Mob da Pascom, Palestras, Formações, Catequese nas praças, Lançamentos de Jornais Paroquiais, Gincana para juventude e Celebração Eucarística entre outros. Agradecemos desde já a cooperação e o compromisso de cada agente de Pascom que está se empenhando na realização deste projeto. Programação completa no facebook da Pascom da Região Nossa Senhora da Assunção.

Informações: Alex Ferreira (8717.5186) e Elisabete Gomes (8889. 8610).