Região Episcopal Sertão promove Encontro Formativo com agentes do Dízimo

A Região Episcopal São Francisco das Chagas realizará no próximo sábado, 4, o Encontro de Formação da Pastoral do Dízimo de 2023, das 8h às 12h, no salão paroquial de Paramoti (CE).

São convidados a participar os agentes pastorais do Dízimo que servem nas 8 paróquias que compõem a Região Sertão. O evento terá como tema “Dízimo vivê-lo é nossa alegria, anunciá-lo é nossa missão” e assessorado por João Augusto Stascxak, responsável pela pastoral em nível arquidiocesano.

“A partir do objetivo do encontro, que é aprofundar o conhecimento e promover a partilha das experiências paroquiais, entendemos a importância da participação dos agentes da pastoral do encontro. Espera-se que todos os que participam saiam fortalecidos e animados para a missão assumida em sua paróquia”, Salienta Stascxak.