A Região Episcopal São Pedro e São Paulo  realiza  vários Encontros neste Final de Semana.

Setor Juventude

Será realizado Encontro do Setor Juventude no dia 21 de maio, na Sede da Região, em Guanacés das 8h às 12h. O mesmo tem por objetivo refletir a caminhada do Setor a nível de Região e encaminhamentos das atividades do Setor para 2016.

Escola de Formaçãoregiao-s-pedro-s-paulo

Terá início com a terceira turma a Escola de Formação para Agentes de Pastoral. A mesma acontecerá neste sábado dia 21 de maio, na Sede da Região, em Guanacés das 8h às 11h da manhã com aula inaugural. Esperamos contar com a participação de agentes de pastoral de todas as paróquias.

Encontro da Pastoral Vocacional Masculino

Será realizado no dia 21 de maio, das 8h30min às 12h, no Salão Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Guanacés Encontro de Aprofundamento sobre a temática Vocacional com os jovens que desejam conhecer melhor sua vocação.

Encontro do MESC

Será realizado no dia 21 de maio, das 8h às 13h, na Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Sucatinga, Encontro com os Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão. O mesmo tem por objetivo partilhar a caminhada com seus avanços e dificuldades.

Encontro do MEPA’S

Será realizado dia 22 de maio, das 8h às 11h30min, no Centro de Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Conceição o Primeiro Encontro com os Ministros da Palavra da Região. O mesmo tem por objetivo conhecer a realidade experimentada pelos Ministros em cada paróquia. Luzes, sombras e esperanças no exercício do Ministério.

Por Erivan Silva – Secretária da Região São Pedro e São Paulo