RCC realiza congresso arquidiocesano para Jovens

Acontece de 12 a 14 de outubro o Congresso Arquidiocesano para Jovens, promovido pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de Fortaleza. O evento será realizado no Colégio Castelo Branco no Montese e contará com a presença do Bispo Auxiliar de Fortaleza, Dom Rosalvo.

O Congresso para jovens é um momento de formação para toda a juventude carismática, bem como jovens da arquidiocese que se preparam para a Jornada Mundial da Juventude, um momento de conhecer, conviver e buscar um novo ardor para a caminhada e missão de anunciar Jesus para outros jovens.

Serão momentos de adoração, formação, partilhas, vivências fraternas, efusão e louvor. São convidados todos os jovens da Arquidiocese de Fortaleza e dentre os participantes, Dom Rosalvo, Bispo auxiliar de Fortaleza, celebra missa no sábado, dia 13. O Congresso contará ainda com a presença de Tiago Weyne, Coordenador Estadual do Ministério Jovem da RCC e Rayme, Coordenador Arquidiocesano da Renovação Carismática Católica.

O Congresso se inicia no dia 12 exclusivamente para lideranças de grupos de oração jovem, ministérios jovem, bem como pastorais e movimentos que trabalham com o público jovem. Já nos dias 13 e 14 o evento se abre a todos os jovens e os convida a participarem de todos os momentos. A Entrada é franca e no local haverá praça de alimentação.

Congresso Arquidiocesano para Jovens

Colégio Castelo Branco – Rua Irmã Bazet, sn – Montese (Por trás do Imparh da Av. João Pessoa)

Programação:

Dia 12 – Encontro de Lideranças – 15h

Dia 13 – Missa com Dom Rosalvo – 8:30h

Dia de encontro até 18h.

Dia 14 – De 8:30h às 12 horas.

Entrada Franca

Informações: 8862 2913 / www.facebook.com/mjfortal