Pilar Arquidiocesano da Palavra promove formação sobre a importância dos grupos bíblicos na evangelização

A Comissão Arquidiocesana do Pilar da Palavra realizará no próximo dia 3 de junho, a partir das 8h, o Encontro com os Animadores de Círculos Bíblicos e Grupos de Reflexão da Arquidiocese de Fortaleza no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”.

O objetivo do encontro é fortalecer a experiência dos círculos bíblicos e grupos de reflexão, bem como promover a partilha de experiências em torno da leitura das Sagradas Escrituras. O encontro é destinado a todos os membros do Pilar da Palavra, animadores dos círculos bíblicos e grupos de reflexão, agentes de pastoral e demais interessados.

Para participar do encontro será necessário fazer a inscrição por meio de formulário eletrônico, que será disponibilizado pela comissão. Estamos pedindo uma contribuição no valor de R$ 10,00 para a organização do lanche durante o encontro (Pode ser feita no dia ou via pix: Chave PIX: 85 999224449).

Programação:
8h – Acolhida
8h30min – Oração
9h – Lanche
9h30min- A Importância dos Círculos Bíblicos e Grupos de Reflexão para o Fortalecimento das Comunidades – Assessoria: Pe. Luis Sartorel
11h – Partilha de experiências
11h30min – Oração e encerramento

Mais informações: (85) 99922-4449.

Fonte: Pilar Arquidiocesano da Palavra

Baixe o card do evento: