Paulinas promove encontro de formação sobre a CF 2018

A Paulinas Livraria promoverá no dia 27 de janeiro, último sábado do mês, uma manhã de formação sobre o tema da Campanha da Fraternidade de 2018, que este ano tem como tema“ Fraternidade e superação da violência”.

A Campanha da Fraternidade de 2018 tem como objetivo construir a fraternidade, promovendo a cultura de paz,  da reconciliação e da justiça,  à luz da Palavra de Deus como caminho de superação da violência.//  A assessoria será de Mônica Pimentel, coordenadora da CF do Regional Nordeste I da CNBB, Ceará. Investimento R$ 10,00 ( Dez Reais).

Inscrições  e informações na própria livraria ou através do telefone 3226.7544./