Pastoral da Sobriedade realiza formação para novos agentes em Aquiraz

Aconteceu no ultimo final de semana, 18, 19 e 20 de Maio, na paróquia São José de Ribamar, em Aquiraz, uma formação para novos agentes da Pastoral da Sobriedade com a presença de sete comunidades: Chácara da Prainha,Matriz,Riviera, Tapera ,Jacundá, Divinéia e Prainha. A formação foi ministrada pela equipe de formação da Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza, Daniele Santos e Rogério Melo, a convite do Pároco Padre Robério Queiroz.

Outras informações com  Rogério Melo (85) 86879628 ou (85) 97547152 (membro da equipe de formação da pastoral da sobriedade da Arquidiocese de Fortaleza)