Pascom da Arquidiocese de Fortaleza promove formação sobre “Comunicação na Liturgia”

“Comunicação na Liturgia” será o tema da Formação que a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese, PASCOM, promoverá para os membros de sua pastoral. A formação será realizada no dia 10 de março de 2012, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, e é destinado aos corais e comentaristas que participam da Missa da TV, agentes das PASCOMs paroquiais e Equipes de Liturgia. A Formação será dada em Dois Módulos: I Módulo (manhã) – Dicção e Postura. Assessora: Profª. Enaili Aragão – Fonoaudióloga.II Módulo (tarde) – Cantos na liturgia. Assessor: Padre Ivan de Souza, Coordenador de Liturgia da Arquidiocese de Fortaleza. O valor da formação é de R$ 10,00 (dez reais) por pessoa e a inscrição poderá ser feita no Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza, situado no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, Rua Rodrigues Júnior, 300, Centro. Telefone (85) 3388.8703.