Paróquia São José realiza a Live Natal da Esperança

Programação será realizada neste sábado, dia 19, a partir das 18h.

A Paróquia de São José em Canindé vai realizar o seu primeiro Natal da Esperança, projeto de evangelização híbrido que une atividades virtuais e presenciais, por meio de agendamento. A programação principal será realizada no sábado, dia 19, partir das 18h, com transmissão pelo canal Paróquia São José, no Youtube.

O jornalista Andson Lima da TV Cidade será o apresentador do Natal da Esperança. “Será um momento muito especial! Acredito que falar de esperança nesse momento tão difícil irá fortalecer ainda mais a nossa fé. Fiquei muito feliz com o convite de levar, junto dos amigos da Paróquia de São José, essa mensagem de paz e amor ao querido povo da minha terra natal”, disse o repórter.

A programação da Live começa às 18h com palavra do pároco e apresentação do Grupo Estrela de Belém, uma formação de cantores que servem ao longo do ano na Paróquia. A Missa contará com a participação dos seminaristas Paulo Roberto (Betinho) e Tiago Emanuel na parte musical. A intenção da Missa neste dia será pelos filhos de Canindé que moram em outras cidades. Após a Celebração Eucarística haverá uma apresentação especial com Samara Marques, com um repertório todo natalino, direto de Fortaleza.

Concurso de Presépios

Realizado pela primeira vez na cidade, o Concurso de Presépios quer motivar as famílias cultivarem essa tradição originada por São Francisco de Assis, em 1223. Nesta primeira edição, o concurso será virtual e para participar, basta enviar 4 fotos e 1 vídeo de 30 segundos do presépio montado em casa para o WhatsApp (85) 9.8685-0999. A escolha será feita  pela internet e o vencedor ganhará um vale compras de R$250,00 no Super Feirão do Lar, um dos patrocinadores do Natal da Esperança.

Oficina de Mesa Posta

Lennon Sousa da Arraze vai promover uma oficina de Mesa Posta, com dicas para o período natalino. Será cobrado uma taxa de adesão de R$ 30,00, cujo montante será destinado para a Paróquia de São José. As vagas são limitadas e o agendamento acontece pelo telefone 85 3343-0050. A Oficina de Mesa Posta para o Natal, com o badalado decorador de Festas Lennon Sousa, será realizada no dia 19 de dezembro, às 17h.

Mais atrações

Curso sobre a História do Presépio  e o Pastoril de Cláudio Barreto ainda integram a programação do Natal da Esperança entre o dia 20 e 24 de dezembro. Informações sobres estas atividades serão divulgadas nas redes sociais da Paróquia. Tudo será transmitido via YouTube.

Investidores da Esperança

A iniciativa é ousada, pois une várias atividades mesclando  programação presencial com virtual. O Natal da Esperança, uma realização da Paróquia de São José acontece graças às empresas que acreditam na força da evangelização como propagadora da esperança. Esta edição conta com o patrocínio master de Luck Cell, Distribuidora de peças para celular. Ainda são patrocinadores: Super Feirão do Lar, Palhoça Grill, Panificadora Pinheiros, Arraze, Mercadinho São José, Mercadinho São Paulo, Mercadinho Bela Vista. O Natal da Esperança conta com o apoio da Prefeitura de Canindé, TV Canindé, Rádio Aquarela e demais emissoras da cidade.

Live Nata da Esperança

Matriz da Paróquia São José Canindé