Paróquia realiza Círio de Nossa Senhora da Saúde no Mucuripe

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde, no bairro Mucuripe, já está em clima de festa para celebrar o Círio de Nossa Senhora da Saúde 2013 de 29 de agosto a 8 de setembro. O tema é: “Com a jovem Maria, professamos a fé na Santíssima Trindade”. Serão 11 dias de muita fé e devoção em honra à Virgem Mãe da Saúde.

A festa se inicia no dia 29 de agoCírio-Mucuripe_1sto, com Procissão às 17 horas, saindo da Paróquia de Santa Luzia, no Meireles, seguindo pela Avenida Beira Mar, até a Igreja de Nossa Senhora da Saúde, no Mucuripe. Em seguida, haverá o hasteamento da bandeira e a celebração de abertura do novenário, que segue até 7 de setembro, em preparação à solenidade da Natividade de Nossa Senhora com novena e celebração eucarística, sempre às 19 horas.

No dia 8 de setembro a Igreja Nossa Senhora da Saúde, no bairro Mucuripe celebra a solenidade da Natividade de Nossa Senhora. Por isto e pela quantidade de fiéis que vêm e procuram esta Igreja para pagar suas promessas e renovar sua fé, acontecerão celebrações eucarísticas em seis horários: 6h30min; 8h; 9h30min; 12h e 16h e após a procissão. Depois da missa das quatro da tarde acontecerá a procissão pelas ruas do bairro com a imagem de Nossa Senhora. Ao retornar à Igreja, será celebrada a missa de encerramento do Círio 2013.

Informações pelos telefones (85) 3263 1538, na Secretaria Paroquial ou (85) 8828 5777 com Joab Fonseca – Pascom do Mucuripe www.paroquiadasaude.com.br