Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Redenção, acolhe 5ª Jornada Arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária

Acontecerá no dia 21 de maio de 2017, na paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Redenção, a 5ª Jornada Arquidiocesana da Infância e Adolescência Missionária, com o tema IAM do Brasil a serviço da missão na Oceania. Esta mesma Jornada está acontecendo em diversas dioceses do Brasil.

Crianças, adolescentes e adultos estarão reunidos para celebrar os 174 anos de fundação da IAM no mundo com uma visita missionária às famílias e uma celebração especial que inclui a consagração das crianças e adolescentes; entrega do lencinho e do escuto da IAM com a borda azul para recordar a Oceania e a coleta do Cofrinho com a oferta das crianças.

No Brasil, este ano, estamos vivenciando o Ano Mariano no contexto da celebração dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida.  As crianças e adolescentes da IAM tem como compromisso “Tornar Nossa Senhora, a mãe de todos os povos, conhecida e amada”.

Alguns informes:
Local: Rua Marechal Deodoro, 399 – Centro – Redenção – Ceará
Início: 8h.
Previsão de término: 17h.
Contato: 85 98650-3071 falar com Alann.