Paróquia e Santuário São Benedito realiza formação sobre “Espiritualidade do Advento e Natal”

ESPIRITUALIDADE-DO-ADVENTO-E-DO-NATAL400A Paróquia e Santuário São Benedito realiza amanha, 12 de dezembro, às 19h30min, no Salão de Festas do Centro de Pastoral Formação com o tema “Espiritualidade do Advento e Natal” tendo como formadora Socorro Tavares (Pê) da Escola de Pastoral Catequética – ESPAC. A mesma tem como objetivo aprofundar a vivência do tempo litúrgico a partir de reflexões sobre as experiências eclesiais da Igreja no Brasil e propor maior dinamismo e fecundidade na vida cristã da comunidade. Todos da paróquia estão convidados a participar. Informações pelo telefone (85) 32317892 na secretaria paroquial.