Paróquia de Cristo Rei realiza noite da misericórdia

Este mês é dedicado ao Sagrado Coração de Jesus “Vinde a mim, todos vós, que estais cansados e oprimidos, que Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mt. 11, 28-30).

O Santo Padre, o  Papa Pio XII,  salienta que é o próprio Jesus que toma a iniciativa de nos apresentar o Seu Coração como fonte de restauração e de paz.

Participe da Noite da Misericórdia, dia 26 de junho, terça feira, a partir das 19 horas, na igreja de Cristo Rei. Haverá uma reflexão sobre a espiritualidade  da misericórdia que emana do Coração de Jesus.

“Em tudo Amar e Servir” – Sto. Inácio