Paróquia da Glória realiza Concerto Natalino nesta quinta-feira (23)

Clássicos de Natal e louvores memoráveis prometem emocionar os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Glória nesta quinta-feira (23/12), às 20h, no tradicional Concerto Natalino. Na ocasião, os destaques da noite serão a cantora lírica Valkíria Feitosa e o tenor Phillipe Dantas.

Com carreira internacional, Valkíria Feitosa é também professora de canto. Já o cantor e compositor Phillipe Dantas é filho da comunidade, tendo se destacado cada vez mais na cena artística cearense.

O Concerto Natalino da Paróquia Nossa Senhora da Glória contará, ainda, com iluminação, efeitos e decoração especiais, que foram possíveis graças à doação de empresas parceiras: Collision Centers, Farmácias Aldesul, Iolanda Panificadora, Madeireira Lima Verde, Supermercadinhos São Luiz, Skina do Baião e Tijuca Alimentos.

Fonte: Paróquia da Glória