Paróquia da Glória realiza Ação Social 2017

A Paróquia Nossa Senhora da Glória realizará, no dia 30 de julho, das 8h às 12h, a Ação Social 2017, dentro dos festejos em honra de nossa Padroeira. Será uma manhã de prestação de serviços à comunidade, todos ofertados de forma gratuita.

• Confira os serviços:
    – assessoria jurídica;
    – consultas médicas;
    – coleta de sangue (Hemoce);
    – emissão de RG*;
    – fisioterapia e terapia ocupacional (Crefito 6);
    – aula de dança das 8h às 9h;
    – credencial para estacionamento de idosos e deficientes (AMC)**;
    – informações sobre os vírus da dengue, Zika e Chikungunya;
    – vacinas contra a gripe (H1N1), Antitetânica e Hepatite B;
    – aferição de pressão arterial;
    – educação bucal;
    – cortes de cabelo (masculino e feminino),
    – dentre outros serviços.

* Documentação necessária para expedição de RG – 1ª via: Cópia e original da certidão de nascimento ou cópia e original da certidão de casamento, se for casado(a); três fotos 3×4 e comprovante de residência (água ou luz) cópia e original. Se for menor de idade, além dos documentos é necessária a presença de um parente em 1º grau com documento que tenha foto

** Documentação necessária para expedição de credenciais de estacionamento pela AMC:

Idosos: Levar cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência; deficientes: Levar cópia e original do RG, CPF, comprovante de residência e laudo médico.

Ação Social 2017 <<
Domingo, dia 30 de julho, das 8h às 12h,