Paróquia celebra festa de São Francisco de Assis no Pirambu

De 24 setembro a 4 de outubro as comunidade do Pirambu, – Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Fortaleza, estará celebrando a Festa de São Francisco de Assis. Todos os dias às 18h30min será rezado o terço e a novena terminado com a Santa Missa. Neste ano toda a Província Capuchinha São Francisco da Chagas no Ceará e Piauí celebra o tema “São Francisco: Homem de Fé e testemunho”. No dia 24 será o hasteamento da bandeira, no dia 3 de outro, encerramento, acontece uma celebração Eucarística e trânsito de São Francisco (encenação). No dia 4 de outubro, dia de São Francisco, às 8 horas – Benção dos animais; às 18 horas – Procissão. Às 19 horas – Solene Celebração Eucarística em honra a São Francisco. Logo após as celebrações acontecerá o convívio fraterno, apresentações artísticas e culturais.

Informações: (85) 3283.2355 (Fraternidade Santa Clara – Frades Capuchinhos)

(85) 3214.4634/ 3062. 5737 (Secretaria paroquial: Marilena Coelho e Wolder Teixeira)