Padres Jubilares

Com alegria queremos felicitar os padres jubilares de ordenação sacerdotal de nossa Arquidiocese e os que aqui estão trabalhando.

No mês de novembro tivemos celebrando Jubileu de Prata de Dom Rosalvo Cordeiro de Lima (7) e Pe. Marcos Mendes de Oliveira (21).

No mês de dezembro são os seguintes padres celebrando Jubileu de Prata dia 4 – Pe. Francisco Adair Ramos de Abreu, dia 5 –  Padre José Álvaro Campos Vieira, dia 6 – Pe. Francisco Dácio Albuquerque Araújo, dia 8 – Pe. Francisco das Chagas de Oliveira, dia 13 – Pe. José Ribamar Vasconcelos e dia 20 Pe. Francisco José Gomes de Souza, INJ.

No dia 7 de dezembro – Pe. Paulo André Hebert, SJ celebra seu Jubileu de Ouro.

Parabéns a todos!!