Padre Bosco Leite fez a sua páscoa eterna neste domingo, 22, em Fortaleza

Meus queridos irmãos, o nosso amado padre João Bosco de Sousa Leite faleceu na manhã deste domingo, 22, na capital cearense. Ele pertencia ao clero de Fortaleza desde 1993, ano de sua Ordenação Presbiteral e era pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Pacatuba, desde 2018.

Diante de todo o seu sofrimento nesses últimos dias, uma verdadeira via crucis, o Senhor teve misericórdia para com o seu servo fiel e o chamou para a vida eterna. Na certeza da ressureição o confiamos a Trindade Santa, para que goze com alegria dos prazeres eternos.

É nesta certeza que louvamos e agradecemos a Deus pelo dom da vida do Padre Bosco, que agora já está nos braços do Senhor, conduzido pelo colo de Nossa Senhora, a sua sempre presente intercessora! Manifestamos a nossa solidariedade aos familiares, amigos e toda comunidade paroquial de Pacatuba pela passagem dele. Descanse em paz!

Programação do velório:

15h30 – previsão da chegado do corpo na Igreja Matriz de Pacatuba;

17h – Celebração das Exéquias, presidida por dom José Antonio Tosi Marques;

20h ou 21h – Saída para Umburanas (Mauriti-CE) onde acontecerá velório e sepultamento.