Ordenação Presbiteral do Diácono Gleidson Forte Martins, SSS

gleison200A celebração de ordenação acontecerá no dia 16 de março, às 18 horas, na Comunidade Cristo Ressuscitado no Bairro José Walter, na Paróquia Santíssima Trindade a Ordenação Presbiteral do Diácono Gleidson Forte Martins, SSS. A confraternização entre a comunidade e os convidados será às 20 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, localizada na Avenida C s/n, José Walter. A primeira missa do Pe. Gleidson acontecerá no dia 17 de março, às 9 horas, na Capela de Santo Expedito que pertence a Paróquia Mãe Santíssima do Parque Dois Irmãos. Informações pelo telefone (85) 3291 1835, na secretaria paroquial da Igreja Matriz Santíssima Trindade.