Obra Kolping na Festa da Vida

Vou levando a Bandeira da Vida, eu vou!!!

A Festa da Vida é um espaço de identificação, de visibilização, de celebração e de ações realizadas pela várias organizações e comunidades em defesa da vida. É também um espaço privilegiado de conhecimento, diálogo, partilha, testemunho, profecia e confraternização das pessoas cuidadoras da vida.

Na Festa da Vida os grupos se organizam através de tendas temáticas, intercâmbio  experiências, apresentação dos trabalhos realizados em defesa da vida,  apresentações artísticas, culturais e artesanais.

Neste ano de 2011, a Festa da Vida traz o grande grito: “A criação geme em dores de parto” e aponta caminhos de organização para que haja mais vida no planeta. Ao mesmo tempo nos insere ainda mais no Advento, tempo de esperança e alegria pela vida que nasce.

A Obra Kolping Estadual do Ceará apoia e trabalha para que a Festa da Vida seja um sucesso! Todos são convidados para a Festa da Vida. Venha com sua comunidade. Traga alimentos para o almoço comunitário, um grande momento de partilha e fraternidade. Vai ser bonito ver a bandeira Kolping junto com a bandeira da Vida!

Dia 11 de dezembro de 2011, domingo, das 10 às 16 horas, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no Otávio Bonfim, em Fortaleza – CE.

Informações:  Rosélia ou Hilda pelo telefone (85) 3388-8701.