[Notícias/Paróquias] Festejos de Nossa Senhora de Nazaré, Montese

montese300A Festa de Nossa Senhora de Nazaré,  na Paróquia do bairro Montese, está  sendo realizada até o próximo domingo,  dia 18, com o tema “Maria Estrela da Evangelização “. Participam os fiéis dos 15 setores da paróquia que tem mais de 60 anos.

Todas as noites os caminheiros apresentam um sub tema relacionado à Virgem Maria. Recitam o terço e participam da celebração eucarística. O pároco,  padre Raimundo Ferreira está à frente dos festejos que terminam no domingo, 18, com a procissão seguindo a berlinda com a imagem da Virgem Maria. A berlinda foi fabricada nos moldes da que é usada no Círio de Nazaré,  em Belém do Pará.

Desde o dia 7, também estão sendo realizadas apresentações e shows com a presença dos jovens, bingo,  seresta, festa dos anos 60, forró pé de Serra e barracas com comidas típicas.  Todas as manhãs é rezado o ofício de Nossa Senhora e à noite tem confissões.   Toda a renda da festa será destinada ao pagamento do novo som da igreja e outras obras necessárias.

Mais informações : secretaria da Paróquia – (85) 3494 9974.
www.paroquiansdenazare.com

Por Rita Celia Faheina – Pascom