[Notícias/Movimentos] Luau da Juventude em Pacajus

luau2O Luau da Juventude é um evento organizado pela Comunidade Católica Shalom, no setor de Pacajus, Ceará. É um evento voltado para os jovens e tem como objetivo principal proporcionar ao público um ambiente de lazer. Visa favorecer a transmissão de valores humanos importantes como o respeito ao próximo, o amor, a generosidade, a solidariedade, por meio de atividades artísticas. As atrações são Kelly Patricia , Cosme , Ana Gabriele , Naldo Jose.” Haverá também o espaço da misericórdia com Adoração ao Santíssimo Sacramento, Oração, Aconselhamento e Confissões. E para servir melhor os jovens a aqueles que lá se encontrarem uma praça de alimentação. O projeto Artes prepara momentos com DJ´s, Danças e Apresentações teatrais.

Confira mais informações no site: www.luaudajuventude.com

Assista aqui ao vídeo

Dia 03 de Outubro
Local: Tereza Eventos – Pacajus/CE
Rua Celso Nogueira, 880 – Buriti – Pacajus

Ingressos Antecipados: R$ 15,00

Informações: 3348.4707 / 99169.3131 (Whatsaap).

Por  Comunidade Católica Shalom, Pacajus.