[NOTÍCIAS/Brasil] Inscrições abertas para o 9º Muticom, em Vitória (ES)

9-muticom-logo500É com alegria que, dois anos depois de nosso encontro na cidade de Natal (RN), onde aconteceu a oitava edição do evento, a Comissão Geral de organização do Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom) comunica que já estão abertas as inscrições para a próxima edição do evento. Entre os dias 15 e 19 de julho de 2015 esperamos você aqui na cidade de Vitória, no Espírito Santo para discutirmos o tema “Ética nas comunicações”.

O encontro trará ao estado profissionais como o jornalista e repórter especial do Fantástico, Marcelo Canellas que falará sobre o tema “A espetacularização da noticia” e também o jornalista e professor Elson Faxina, professor da UFPR (Universidade Federal do Paraná).

Além deles, o 9º Muticom também contará com a presença do padre Joãozinho, professor e diretor da Faculdade Dehoniana conhecido pelos seus livros, cd’s e livros sobre teologia e espiritualidade e de Gildásio Mendes, padre, professor e autor de livros sobre comunicação, mídias digitais, educação e espiritualidade. Profissionais da área de comunicação capixabas também participam do encontro.

As inscrições devem ser feitas pelo site muticom.com.br onde os participantes terão todas as informações sobre o encontro, a programação completa, demais convidados, sugestões para locais de hospedagem, além de conhecer um pouco mais sobre o nosso estado. Informações disponíveis também na fanpage do evento: facebook.com/muticomvitoria

O Mutirão é um projeto da Comissão de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) com o objetivo de colocar em comum experiências, conhecimentos e idéias no campo da comunicação e acontece a cada dois anos. O 9º Muticom tem a realização da Província Eclesiástica do Espírito Santo.

Serviço:

9º Mutirão de Comunicação

15 a 19 de julho de 2015

Centro de Convenções de Vitóri.

Por Assessoria de Comunicação do 9º Muticom