[NOTÍCIAS/Arquidiocese] Grupo da Infância Missionária é implantado na Paróquia de Guanacés

Grupo-da-Infância-Missionária-é-implantado-na-Paróquia-de-Guanacés400No dia 08 de fevereiro a coordenação da Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Fortaleza visitou a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Guanacés. Os visitantes encontraram na paróquia um grupo de 25 crianças e 5 adultos comprometidos com a proposta das Pontifícias Obras Missionárias. Padre Guilherme Gomes, pároco, foi quem solicitou a implantação do grupo e ofereceu condições para que fosse possível a visita da coordenação arquidiocesana.

A IAM de Fortaleza coloca sua coordenação à disposição dos párocos e vigários da Arquidiocese para a implantação de grupos nas paróquias e áreas pastorais. Interessados devem entrar em contato através dos telefones 085 8650 3071 (OI) e 085 9821 0992 (TIM) com Alann Fonteles ou 085 8424 0994 (OI) e 085 9919 9999 (TIM) com Oolibama do Espírito Santo, e também no correio eletrônico [email protected].

Por IAM