[Notícia] Paróquia Nossa Senhora da Glória realiza Semana de Estudo Bíblico

estudos-bíblicos_A partir da próxima segunda-feira, dia 23 de fevereiro, às 19h30min, paroquianos e demais interessados terão a oportunidade de aprofundar ainda mais na Sagrada Escritura por meio da Semana de Estudo Bíblico que acontecerá na Paróquia Nossa Senhora da Glória, na Cidade dos Funcionários. As formações serão facilitadas pelo Padre Emílio Cesar, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Messejana.

Para participar da turma, é necessário fazer a inscrição na secretaria da Paróquia, gratuitamente, até às 18 horas . As vagas são limitadas.

Serviço:
Semana de Estudo Bíblico
Período: 23 a 27 de fevereiro, das 19h30 às 21h30min
Local: Paróquia Nossa Senhora da Glória (Av. Oliveira Paiva, 905 – Cidade dos Funcionários)
Formador: Pe. Emilio Cesar Porto Cabral, teólogo, professor da Faculdade Católica de Fortaleza e pároco de Nossa Senhora da Conceição – Messejana

Mais informações: Secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Glória
(85) 3279-4500.