[Notícia] A Infância e Adolescência Missionária de Santo Afonso comemora 9 anos

IAM de Santo Afonso comemora 9 anos

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia de Santo Afonso, em Fortaleza, no Ceará, comemorou nove anos de missão na comunidade neste domingo, dia 26 de abril, com uma missa em Ação de Graças. O pároco, Pe. Geovane, ressaltou a importância dos grupos de IAM na Arquidiocese de Fortaleza, bem como no mundo todo. Disse ainda que, a exemplo de São Francisco Xavier e Santa Terezinha do Menino Jesus, devemos estar sempre dispostos a tornar Jesus conhecido e amado.
Auristela, coordenadora paroquial, atribuiu o sucesso da Obra Pontifícia na paróquia ao empenho dos pais e, principalmente, das crianças que são verdadeiras missionárias a serviço do Reino. Os familiares estavam muito felizes, pois, além da comemoração desses nove anos de missão, novas crianças foram apresentadas à comunidade e inseridas nos grupos de IAM para se tornarem missionários e missionárias de Jesus. “Esperamos que estas crianças sejam fruto novo no coração da igreja a serviço do Evangelho” – diz ela.
Após a Missa houve um momento de confraternização preparado pelos assessores dos grupos.

Por: Alann Fonteles – Responsável pela articulação da IAM na Arquidiocese de Fortaiam_afonsoleza