Nota de falecimento da Sra. Mirian Façanha Holanda

Manifestamos com pesar o falecimento da Sra. Mirian Holanda Façanha, mãe do Padre Watson Façanha Holanda, ocorrido na noite desta segunda-feira, 21, em Fortaleza. Ela faleceu aos 72 anos, vítima de insuficiência respiratória aguda e neoplasia pulmonar.

Natural de Iguatu, Ceará viveu grande parte de sua vida na capital cearense, era viúva, tinha dois filhos: Padre Watson Façanha e Shelry Façanha. Ao longo de sua vida fora exemplo de mãe dedicada a família, temente a Deus e atenciosa com as pessoas. O seu legado de amor ficará gravado nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de partilhar do seu convívio.

Na manhã, de hoje, 22, houve o velório com 1h de duração, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio, com a presença de alguns parentes e amigos. A missa de corpo presente foi presidida por Padre Watson e concelebrada por alguns padres. No sepultamento, os dois filhos abraçados homenagearam a sua mãe com a canção “como é grande o meu amor por você”. A Arquidiocese de Fortaleza transmitiu por seu Instagram os momentos finais de adeus sentida pela passagem da mãe de um dos nossos presbíteros.

“Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele, tendo passado pela morte, participe do convívio de vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência”. Aos familiares e amigos, pedimos ao Senhor que os fortaleçam neste momento difícil. Brilhe para ti a luz de Cristo, Sra. Mirian!